Segunda feira

E aiii pessoas? Como tão indo de segunda feira?

Bom, segunda feira é dia de começar academia pra quem não faz mas ta jurando que vai voltar a fazer, só que eu tinha tudo planejado pra começar hoje, e eu começaria, se meus jooooeeeelhos não doessem mais, diante de um bom motivo que me traga fé… Mas como eles doem muito eu fui impedida de começar hoje e daí to aqui de bobs, como sempre, se formar é chato demais, e eu nunca pensei que sentiria saudade da época da faculdade cheia de provas, de quando eu trabalhava e por ai vai.

Mas enfim tudo isso pra dizer que eu sai pra comprar agua oxigenada, ignorando os 88287374 tubos que eu encontrei aqui em casa depois de ter ido buscar, e acabei comprando a cobertura da colorama, aquela que muda os reflexos, eu comprei o furta cor, mais o esmalte da risqué que fica opaco, assunto para outro post e mais um outro bem lindão, depois eu mostro. Eu não comprei a coleção toda antes porque eu odeio cintilâncias e achei que iria odiar as coberturas, mas acontece que eu não posso admitir que existe uma novidade esmaltistica que eu nao conheça, e hoje eu juntei todos os trocados que eu tinha e só dava pra comprar uma das coberturas hahaha, pobreza mode on. Pô, mas o treco é caro paguei quase 4 reais por uma coisa que eu nem ia gosta, como de fato não gostei.

Me arrisquei a tirar fotos disso só pra mostrar aqui, mas descobri que eu não tenho talento pra fotógrafa de esmalte e que as minhas fotos não chegam nem um pouquinho perto das fotos dos blogs de esmaltes que eu amo tanto.😦

Seguinte, o esmalte que eu tava usando foi uma misturinha que eu fiz que fico a coisa mais linda do mundo mas nao me perguntei como eu fiz porque eu não faço idéia, fui jogando tudo ali até ficar de uma cor legal, é tão boooom fazer misturinhas, mas as minhas às vezes dão errado, eu já perdi um marina da Impala assim.

infelizmente, a foto com o esmalte sem a cobertura ficou tremida e nem da pra ver, acabou a bateria da máquina e eu não sei carregar, vocês podem perceber que a tecnologia e eu andamos de braços dados.

PS: a minha unha ta nesse comprimento todo porque eu fiz um tipo de promessa comigo mesma, que não é bem promessa, é o seguinte, um dia eu não tinha nada melhor pra pensar e pensei em que tamanho a minha unha poderia chegar até quebrar, e decidi pagar pra ver, como ela ainda não quebrou ta desse tamanho todo, desagradando a maioria das pessoas que convivem comigo, principalmente mamadi (old school telenovelesco), mas sabe como é, eu preciso testar os meus limites.

As manchinhas pretas ao redor das unhas são os bifes que eu tirei, porque eu comprei um alicate novo da mundial que é tudo de bom só que ele é carniceiro e é praticamente impossível se controlar com ele.

Beijosssssssssss

Etiquetado

Deixe uma resposta

