Empregada.

Só porque eu resolvi voltar a escrever no blog, hoje quando to dormindo meu telefone toca e é o único escritório de advocacia para o qual eu mandei currículo me convidando pra uma entrevista. Fui lá e saí de lá com um emprego de advogada, mesmo que a minha carteira ainda não tenha chegado. Aiiii to muito felizzzzzz, mas o negócio vai se puxado, das 8h30min até as 18 horas, então sei la, mas acho que vou continuar por aqui porque quanto mais coisa eu tenho pra fazer mais eu quero fazer. Começo amanhã, já! Ai que nervosoooo…

Ta, agora vo deixa vocês com a minha nova música vício que a ana acho muito estranha mas que eu to há um mês ouvindo direto no carro na rua na chuva e na fazenda.

é vybz cartellll, que eu amo tenho um cd só com música dele, e outro só com do sean paul, eu deveria ter nascido em cuba, no méxico, sei lá qualquer lugar que tocasse isso.

Eu curto essas músicas porque eu me imagino numa praia, num carro velho conversível, bebendo margueritas, com um bando de cubanos e mexicanos, cantando em um dia de muito sol, todos bronzeados lindos e felizes, eu viajo?

4 pensamentos sobre “Empregada.

  1. Marina disse:

    Bibi, teu nariz é tão bonito, pequeninho!´Tu fez cirurgia ou nasceu assim?

    beijão

  2. BIBI disse:

    heheheh obrigada!!! eu nasci assim mesmo, mas sabe que tinha um ex namorado meu que achava meu nariz grande??

  3. Marina disse:

    Jesus!
    Um namorado que acha o nosso nariz grande nem merece ser nosso namorado!!
    haha..
    beijoos

  4. BIBI disse:

    foi a mesma conclusão que eu cheguei hahahahah por isso ele é ex… não só por isso, mas da onde veio essa veio muitas mais hahahaha

Deixe uma resposta

