Bom dia pra vocês porque o meu ta chato

Boom dia, eu estou aqui, no meu horário de almoço, sentada, quebrando a minha cabeça pra fazer uma contestação na qual nem eu acredito, porque a parte que eu defendo ta errada. Isso é o podre de ser advogado.

Ta mas enfim, só pra dizer que eu não esqueci que eu disse que ia tentar continuar postando, e que quando eu chegar em casa eu posto sobre o meu esmalte novo da O.P.I, que sempre foi o meu sonho de consumo esmaltístico, e um da Essie, que eu também sempre quis ter, mas confesso que o da O.P.I era mais sonho, tipo um Louboutin.

Eeeee, com bastante fotos já que nesse findi eu e a Ana, junto com uma amiga nossa, lembramos de vocês durante a nossa concentra pra noite de sábado e tiramos fotinhosss!!!!!

Beijos pessoal

10 pensamentos sobre “Bom dia pra vocês porque o meu ta chato

  1. Sei bem como é isso, mas agradeça por estar trabalhando, eu estava em um escitório trabalhista, porém durou pouco; agora estou à procura de emprego, tá difícil, pois há poucas vagas e muuuitos profissionais da área.Bjs e boa sorte colega!!

  2. BIBI disse:

    é verdade, não posso reclamar do meu trabalhinho

  3. Fer disse:

    Eeeeeeeeee fiquei tão feliz que o blog voltou!!!
    E PARABÉNS pela OAB, podia dar umas dicas huahuahuaa

    ja fiz 4x e não passei ainda…aaaaafffffffff

    beijos

  4. BIBI disse:

    minha dica é tomar um tragão antes da primeira fase, que foi o que eu fiz, porque me formei um dia antes, e ir com fé em deus, ler rapidinho e marcar o que tem certeza, mas cuidando pra marcar certo na grade porque eu marquei umas seis erradas na prova, bem mongolona hahaha…. e é isso, não tem muita dica não, pra mim OAB é uma questão de sorte, e como se diz, azar no amor, eu tenho que ter sorte no jogo pelo menos né ahahahahahah beijocas!!!!

  5. Fer disse:

    Ah, qria saber o que tu fez na segunda fase da OAB? Achou muito difícil?
    Pq eu fiz Penal, mas tava pensando em mudar p trabalho, sei lá…

  6. BIBI disse:

    eu fiz penal também, porque eu tinha escolhido na hora de me inscrever a opção penal que era o que eu mais gostava e que trabalhei com isso a vida toda na faculdade, mas eu vi, no decorrer dos meus estudos, que trabalho é o mais fácil, então pra quem sabe o suficiente de trabalho, acho que é a melhor pedida. Tu fez essa ultima prova?

  7. Fer disse:

    Não fiz essa. Foi a que anularam a 2ª fase, né?

    Tb pensei em fazer penal pq é o que mais gosto (e nunca gostei de trabalho)e pensava que sabia alguma coisa, mas achei tão difícil a segunda fase que eu fiz q desanimei e já não sei mais o que fazer…

  8. BIBI disse:

    fer, te mandei um email! olha lá!!!!

  9. BIBI disse:

    sim foi a que anularam e foi a que eu fiz.. mas olha só, se tu nunca gostou de trabalho, nao faz trabalho, porque tu vai ter que estudar pra segunda fase e estudar uma matéria que tu nao gosta o tempo todo eh tortura! faz penal, que penal eh dificil mas depois que tu começa a estudar tu começa a entender, e ainda da pra aproveitar o que tu estudou pra prova anterior ao inves de mudar completamente de matéria

  10. Fer disse:

    Bibi querida, brigadão, respondi o email.

    Tão bom ver alguém que passou, ainda mais de primeira e logo depois da formatura. Isso me dá um ânimo, pq eu já pensei seriamente em nunca mais fazer essa porcaria de prova hahaha
    Mas não dá pra desistir, dessa vez acho que vai. 😉

Deixe uma resposta

