O.P.I on Collins Ave e Concentra

Como prometido, aqui vão as fotos do esmalte que desde que eu vi uma mulher usando no meu antigo trabalho virou meu sonho de consumo, um O.P.I legítimo que para quem não sabe é o príncipe dos esmaltes internacionais perdendo somente para o Chanel, o rei.

Na minha mão não ficou tão bonito quanto na mulher, mas acho que é porque eu não estou bronzeada. Depois dessas fotos, minha unha quebrou, o que, diga-se de passagem, já era hora, e agora eu cortei bem curtinho porque tava com saudade de ter tato e aquelas unhas me impediam seriamente de realizar atividades básicas como digitar. E tava com saudade de ter unha curtinha, fica mão de criança, eu tava há uns seis meses com unhão, agora é esperar crescer até quebrar de novo, lixando só pra ficar quadradinha e ver quanto dura. TOC

Vamos as fotos

foto mal tirada mas o que vale a intenção, ana de coadjuvante, e meu escritório bagunçado com as coisas da unha como de costume

foto nerds e mongolona mostrando minhas novas aquisições

foto nerds e mongolona mostrando minhas novas aquisições

essa última é bonus pra mostrar que na minha casa o drink é rosa

PS: a foto com as últimas aquisições não tá atualizada porque faltam nela os esmaltes que eu comprei ontem! Quatro esmaltes da coleção PENELOPE, que eu achei no super, pra minha surpresa, porque super nunca tem nada e isso que eu já tinha procurado em loja de cabeleleiro!

cliquem nas fotos que elas ficam maiores, eu  nao sei editar isso aqui no blog porque sou uma analfabeta virtual ok?

Etiquetado

5 pensamentos sobre “O.P.I on Collins Ave e Concentra

  1. Rafaela disse:

    Bibi, amei o esmalte.
    Tua make na foto tá muito linda, a pele, o olho..
    tu pudia fazer um post com os teus produtos de make, pó, lápis ou até um passo a passo!!
    Vic Ceridono vai ficar com inveja
    hahaha

    beijão

  2. BIBI disse:

    ahahahah mas nem da pra ver direito! se eu aprender a tirar fotos decentes eu faço, mas não tem muito mistério não sabe, eu não entendo esses blogs de beleza que tem 1000 passos pra chegar na make, eu uso meu dedo, um pincel de sombra, um pincel de blush, pó, blush, base, sombra preta, sombra iluminadora, mas nada da MAC ou coisa assim, eu consigo fazer muito com pouco não vejo necessidade de tanta coisa assim, pra mim não é tão dificil fazer uma make, eu simplifico as coisas, talvez seja uma boa mesmo fazer um post disso hehehehehe vou tentar!! muito obrigada pelos elogios!

  3. Vcs são gaúchas?Realmente digitar com as unhas grandes atrapalha.

  4. BIBI disse:

    simmm somos gaúchass! é um horror, agora que eu to com as unhas curtas a vida ta mais facil pra mim

  5. Fer disse:

    Adorei as fotos, tá linda, podia postar fotos sempre né? hehe

    e eu queroooooooo esse drink hahaha
    bjs

Deixe uma resposta

