Boa tarde

Boa tarde pessoal, vim dar um oizinho aqui do meu trabalho porque sabe, luz artificial o dia inteiro me da dor de cabeça, aquelas luzonas grandes de escritório. Imaginem uma sala, cheia daqueles minicubiculos com divisórias, tipo filme americano de grandes repartições. Agora imaginem uma sala gigante com esses cubiculos no meio e um monte de arquivos velhos de metal ao redor da sala. Agora imaginem isso tudo acrescentando aos cubiculos vaaarios post it grudados nas divisórias, e todas as mesas repleeeetas de processos com pastas cor de papelão, em vários porta processos de metal, tudo isso em cima da mesa, de todas as mesas, sendo que algumas mais desorganizadas tem folhas soltas e tudo mais. Imaginem um teto cheio de luzes fortes que dão dor de cabeça. Imaginem chuva, imaginem umidade, imaginei barulho de impressora o tempo todo, de digitação o tempo todo, de papel sendo rasgado o tempo todo, de pessoas andando, pessoas falando, imaginem cheiro de café fraco, imaginem suspiros. Imaginem tudo junto. Imaginou? agora me bota no meio disso tudo.

5 pensamentos sobre “Boa tarde

  1. Fernanda disse:

    Nossa… fiquei confusa. Sempre achei que havia fogo no inferno.
    Bom, apesar disso, torcemos para que você encontre coisas emocionantes, que te façam amar o novo emprego apesar do ambiente esquisito. Quem sabe em breve você não ganha uma sala só pra você, com paredes à prova de som e de gente?

  2. Carol Scheid disse:

    Sei beeem como é. Às vezes dá vontade de sair correeeeendo..
    beijo

  3. BIBI disse:

    Olha, nesse trabalho de agora nem que eu seja promovida mil vezes tem como ganhar uma sala só pra mim, só no próximo… mas olha, vamos acreditar num mundo melhor por aqui mesmo… se bem que tá dificil, eu me sinto o Lineu trabalhando em uma repartição

  4. kkkk, O Lineu na repartição, ri muito.Mas vc está dominando os processos, já faz audiências?Olha às x eu penso que deveria ter feito moda ou jornalismo, estaria mais feliz!Quando fico muito tempo no escritório fechado tenho vontade de sair, às horas não passam, daí penso será que vou ficar a vida toda nessa rotina, dá um desespero, rss, mas quem mandou fazer direito??Rss, mas agora preciso de um emprego, senão volto a fazer advocacia dativa, mas sabe como é, não dá p/ viver disso.Rezando aqui para dias melhores.Bjs e boa sorte, fé!!

  5. BIBI disse:

    Eu tenho que esperar a minha carteira da ordem pra começar a advogar, e os processos tem que ter calma pra pegar porque como é matéria de telefonia, parece outra lingua que eles falam… massss a gente vai indo! Agora isso de ficar presa num escritório muito tempo é um horror, eh realmente angustiante… Eu tambem penso que se tivesse feito publicidade seria mais feliz, mas agora jah escolhemos essa profissão e temos que encarar com muita fé hahahahahahah

Deixe uma resposta

