Bom tarde pessoal!!!

Oiii, já virou costume eu passar por aqui durante o trabalho pra dar bom dia/boa tarde, esclarecendo que eu faço isso no horário de almoço ta? E não poderia ser diferente nessa sexta feira muito louca, super animada e alto astral, nesse dia lindo chove mas não molha, nesse trabalho repleto de luz artificial.

Enfim, mostro por meio deste toda a minha satisfação em ficar numa sala o dia inteiro, muito melhor do que se eu tivese em casa, porque veja só, eu estaria em casa dormindo embaixo do edredon,  depois eu ia acordar, almoçar, ver teve, jogar farmville, petville e treasure island, ver mais filme, comer mais alguma coisinha, dar uma nanada até quem sabe, porque na chuva é uma coisa muito boa de se fazer, acordar, me arrumar para o festerê clássico de toda sexta e enfim, uma vida muito cansativa essa, muito melhor estar onde eu estou, sentada num cubiculo.

NOT

Mas nem tudo é ruim assim, na verdade eu até gosto de trabalhar e me sentir util, e, claro, receber. Sem contar que esse é meu primeiro emprego de verdade, não é estágio, e isso é bem legal.

E confesso, eu andava bem entediada de ficar em casa, me sentindo muito inutil para a sociedade, e agora to aqui produzindo em larga escala, feliz e contente, e ainda devemos considerar que a advocacia a partir de agora ficou muito mais cor de rosa, cheia de post its grudados e com canecas térmicas.

Todo mundo me pergunta porque eu to sempre andando com uma caneca térmica, mas é que gente, eu não consigo andar sem liquidos, e eu gosto de andar com os meus liquidos conservados em sua temperatura original, por isso uma caneca térmica, considerando ainda que eu não consigo, definitivamente, dirigir sem minha caneca térmica, não sei porque, mas me da agonia eu não levar junto. Eu preciso beber e dirigir, foi malz. Então por isso eu ando com ela pra cima e pra baixo, trago quando chego no trabalho e levo embora quando eu to saindo, mas fica deveras meio ridiculo eu andando por ai com a minha caneca…

Esse é um post de micelanea, pra quem se interessa por micelaneas.

2 pensamentos sobre “Bom tarde pessoal!!!

  1. Fer disse:

    Aiii, fiquei curiosa, como é essa caneca? e o que tu leva dentro??????

  2. BIBI disse:

    vou tirar fotos da caneca hahaha, eu levo café, coca cola, chá, agua, vodka BRINKS, depende do momento

Deixe uma resposta

