Boa tarde!!!

Oiiii pessoas! Um boa tarde do trabalho pra não perder o costume, to zonza já, fazia tempo que eu não chegava a conclusão que segunda-feira sucks… Hoje começa novela nova, e à noite teremos resenha, como eu já falei.

Mudando da agua pro vinho, porque eu prefiro vinho, eu fico perplexa com a quantidade de gente que comenta no post do bepantol até hoje, contando milhares de técnicas, agradecendo pelos conselhos, dizendo que salvou a vida delas. O que eu concluo disso? Que eu to sendo burra de não permanecer usando bepantol, por pura preguiça mesmo, porque esse negócio funciona pra todas os problemas corporais que possam vir a te afligir, e de repente estamos perdendo tempo em não usar bepantol pra curar problemas psicológicos também, porque do jeito que a coisa funciona deve servir pra isso também.

Por isso, procurem os posts de bepantol ai no blog e se atualizem com os comentários das leitoras que testaram e aprovaram e vieram aqui contar pra nós.

Era esse o post de boa tarde hoje, é sempre um post fraquinho porque eu não posso fica procurando foto e etc.

Beijos

Etiquetado

4 pensamentos sobre “Boa tarde!!!

  1. Sara disse:

    Bepantol é ótimo pra tirar manchas escuras de axilas e virilhas. Ótimooooo mesmo. Bjo.

  2. maria disse:

    oi minha querida
    eu tenho que AGRADECER A VC DE JOELHOOOSSS

    VC ME SALVOU
    FIZ uma quimica nos cílios e começaram a cair, em queda livre, eu desesperada, nao sabia o que fazer pra segurar os tres tufinhos que estavam lá
    ai….
    busaca daqui e dali na internet
    DEUS me mostrou voce
    e o BEPANTOL, SUA SUGESTAO
    ME SALVOU
    HIDRATARAM OS CILIOS E TENHO FÉ QUE EM PARTE, QUANDO NADA, MEUS PROBLEMAS ACABARAM
    TB VOU USAR NOS CABELOS

    MUITO OBRIGADA MESMO
    Q DEUS TE ABENÇOE E FELIZ CARNAVAL;;;

    MARIA

  3. Ana Zélia disse:

    Pode colocar a pomada no shampoo tb ou somente o liquido?

  4. ana disse:

    Pode falar do bepantol simm, q agente adora!!
    Falar dele nunka é dmais,
    Adorei o post…

    Amanda -Londrina

Deixe uma resposta

