Resenha

Amanhã, resenha da nova novela das oito, Passione.

OBS: não curto novelas com temas italianos, nada contra os italianos, só não curto novelas com temas italianos, vai ver eu traumatizei depois do mateo e giuliana.

OBS II: Vou dormi que amanha eu preciso trabalha e ta muito tarde, eu esqueci que eu sou uma trabalhadora do brasil

beijos fui

8 pensamentos sobre “Resenha

  1. Fernanda Peixoto Bitencourt disse:

    Bibi
    preciso de um help!
    Eu lembro de tu ter escrito que usa o Fantasy, da Britney.
    Ouvi falar muito bem desse perfume, mas queria saber se ele não é muito enjoativo..
    é bem doce neh
    lembra que outro perfume?
    212 sexy, amor amor?
    Qual o teu preferido da linha de perfumes da Britney

    beijoo

  2. BIBI disse:

    oii, respondi pro teu email, tu recebeu? beijoss

  3. Carol disse:

    Ai também quero saber sobnre o fantasy!
    To querendo mudar de perfume e o inverno pede um perfume mais docinho

    é bom mesmo?

    beijão

  4. BIBI disse:

    eu respondi pro teu email também, o do tj, recebeu?? beijocas!

  5. Carol disse:

    Recebi sim!
    Obrigada
    Beijooo

  6. andréia disse:

    bibii, to querendo pedir um perfume pro meu pai q vai viajar e vc ama os fantasys e eu tb!! acho que temos um gosto bem parecido. me diz quais perfumes tu curte?? brigada😀

  7. Fer disse:

    Aii faz a resenha da novelaa
    (assisti só 2 capitulos)

  8. BIBI disse:

    andréia, vou responder pro teu email! beijos!!!

Deixe uma resposta

