Melhor post ever – SOBRE UNHAS

Genteee, tava lendo o blog do Christian Pior, e me deparei com esse post que é o máximo, porque ele se pergunta justamente sobre uma das minhas maiores obsessões, AS UNHAS, e quando eu digo obsessão é obsessão mesmo, do tipo que me agonia, me consome, me faz andar a cidade em busca de um esmalte, me faz sonhar com isso, me faz fazer a unha quase que dia sim dia não, me faz sofrer se eu não posso arrumar na hora, me faz sofrer se eu não sei qual cor escolher, me faz me atrasar pra poder fazer a unha, me faz mudar de roupa pra combinar com ela, me faz ter ataques se mexem nos meus esmaltes, me faz olhar pra elas e ficar admirando, e por ai vai…

Um dia, andando pelas ruas de São Paulo, uma mendiga me pediu dinheiro e dei  5 reais pra ela. Ela não tinha os dentes da boca, o cabelo estava maltratado, a roupa estava suja, mas… Suas unhas estavam impecáveis. Ela usava esmalte rosa shock.
Depois desse episódio, fui ao Iguatemi comprar um pó compacto da MAC (pois brilho muito durante as gravações externas, tenho pele oleosa, resquício de uma infância pobre) e na hora de pagar, a moça do caixa meio clubber, meio fashion, meio serelepe, estava com as unhas pintadas de…  Amarelo.
No final de semana estava no after da boate Cantho (boate gay/underground no centro de São Paulo), encontrei minha amiga Jennifer (com dois n, travestis e transex sempre tendem ao exagero) , ela estava linda de morrer como sempre e com as unhas pintadas de… Preto.
Na segunda-feira estava passeando pelo centro de São Paulo, indo à Galeria do Rock, quando aquelas ciganas safadas que querem ler a mão da gente a todo custo, pegou nas minhas mãos, oferecendo uma leitura sobre meu futuro, sorriu com a boca cheia de dentes de ouro (vai saber se aquilo era ouro mesmo) e vi que suas unhas estavam pintadas de… Vermelho.
Babado!
Pesquisa!
Luz!
Pasmem!
Confusão!
Porque mulheres se preocupam tanto com a unha?!
A mendiga estava desdentada, encardida, sem um puto no bolso, mas estava com a unha pintada! Detalhe que a tornava igual a moça do caixa da MAC e as outras milhões de mulheres que se preocupam com a unha.
Já vi mulheres espremerem suas complicadas agendas para conseguir tempo de fazerem as unhas, seja na manicure, ou em casa.
Prostitutas de zona do interior entre uma espera e outra de um cliente caminhoneiro lixam as unhas, e também quando o sexo também está muito tedioso, elas ficam lixando as unhas.
Na verdade, as mulheres se preocupam muito mais com as unhas do que com o cabelo, gordura, celulite, dentes e saúde.
Mas será que os homens reparam nas unhas?
CONTINUA AQUI

COMBINAÇÃO UNHA E ROUPA NIVEL ADVANCED

eu e as unhas das miguxas

as amigas também combinam - CLICA QUE AUMENTA

Etiquetado

Deixe uma resposta

