É o seguinte…

Olha só, eu sou uma pessoa egocêntrica, que precisa de atenção 70% do meu tempo, os 30% restante eu estou dormindo, e sabe, depois que eu decidi voltar com o blog eu fico ainda mais dependente de atenção, então é o seguinte, eu curto comentários, se ninguém comentar, e comentar bastante, eu não posto mais e deu.

😦

12 pensamentos sobre “É o seguinte…

  1. Priscila disse:

    Bom dia Meninas,
    Descobri algum tempinho atras o blog de vcs, confesso q viciei, inclusive começei a acompanhar com mais prequencia, qdo deu certo a experiencia do bepantol liquido com o creme noturno..hehehehe
    m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!!!!!!!

    depois desse apelo q nao ira mais postar se nao houver comentario…
    Resolvi deixar o meu aqui, para q vc não fike sozinha..hehehehe

    Inclusive Bibi, gostaria de saber a cor do seu cabelo, q está lindissima…
    Um beijão

    To aki força na peruca..rsrsrsr;)

  2. BIBI disse:

    Tem que comentar mesmo, senão eu fico triste e me desmotivo a postar hahaha, que carente!
    Olha, a cor do meu cabelo atualmente é um mix de milhares de cores e experiências que deram errado e resultaram nisso que hoje eu chamo de cabelo, acho que inclusive até merece um post

  3. Paula disse:

    Ahhh Bibi, não faz isso não, vcs já ficaram tanto tempo sem postar..rsrs estava com saudades já… Você precisa mostrar o final da novela do seu cabelo..

    Bjoss

  4. Ana disse:

    Conheci esse blog (ÓÓÓTEEEMO, por sinal :DD)a pouco tempo, mas nunca comentava. Depois desse post, prometo postar seeempre. :)Não pare, por favor😦

    Beijos!

  5. Priscila disse:

    hehehehehehhe.. Ohhh carencia!!!
    pode deixar prometo q qdo passsar por aki,deixarei o coments.
    Entao crie sim um post do cabelo, pq é uma cor, mto legal….
    E estou precisando dar um Up no visu…
    Fico no aguardo
    bjus

  6. andréia disse:

    bibiii, depois desse apelo não há como não comentar!!! vc é mto diva e tem um jeito super engraçado de escrever. deveria postar mais, tem umas blogueira MUITO chatas por ai, vc é diferente delas. tem uma animação e um estilo própio. a gente lê seus textos e pensa, cara essa guria deve ser hilária, queria que ela fosse minha amyga😀
    bjsss,
    andréia

  7. Fer disse:

    Bibiiiiiiii
    Não para não please
    Eu as vezes acho que comento demais e encho o saco de vcs com tanto coment., então agora se prepara q vou comentar mais ainda huaaaaa
    bjss

  8. Fer disse:

    Ah e faz um post do cabelo…
    eu como leitora das antiga inclusive lembro de uma enquete q tu fez sobre qual cor de cabelo tu ficava melhor.. hehe

  9. Jacke disse:

    Hahaha!
    Bateu a carência!
    Mas olha eu adoooooro o blog e senti falta quando não estava mais sendo atualizado!
    Então não parem mais…
    Beijinho!
    ps. viciei em miss bimbo por causa desse blog! hahahahha!

  10. Fernanda disse:

    Ai, ai, ai! Calma, daqui a pouco você vai fazer um post pedindo desculpas porque não dá tempo de responder a tantos comentários. Pode continuar com fé, porque nós que daqui te ouvimos, daqui te curtimos.

  11. BIBI disse:

    aiiii ameiiii os comentários!!!!!! e miss bimbo é muito viciante, a minha vai completar um ano daqui a pouco, toda plastificada e com um cachorrinho/

  12. Carol disse:

    Não para nãaaaaaaaaaaaaao sua louca!
    a gente se mata de rir com teus posts!

    Beijos ;*

Deixe uma resposta

