Oiii!!!

Pessoal, amei os comentários no meu post anterior, sério, fiquei muito feliz de ver que vocês leem o que eu escrevo, porque as vezes me da a sensação de que eu sou uma louca falando sozinha…

Nesse post minhas leitorinhas das antigas comentaram, aquelas que eu amoooo de paixão e acompanham o blog há milênios, e leitorinhas novas que eu nem conhecia disseram que tb acompanham o blog.

Então é o seguinte, eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOO os comentários, eu amo mesmo porque daí parece que eu to conversando com vocês, eu gosto de saber o que vocês acharam de tudo o que eu escrevo INSEGURANÇA MODE ON, criticas e elogios e sugestoes.

Esse aqui não é um blog profissional e a pessoa que vos escreve não é uma blogueira profissional, que quer ganhar alguma coisa ou que quer se aparecer, eu sou só uma pessoinha que escreve um monte de bobagem num blog e que adora que pessoas que ela nem conhece pessoalmente leem o que ela escreve..

Por que eu to falando em 3ª pessoa?

Bom, enfim, por isso eu curto tanto os comentários, porque além de ser egocentrica eu sou carente e curiosa.

Então comentem, porque os comentários é que me fazem ter vontade de postar, e os comentários de vocês é que me fizeram voltar a postar depois de um tempão parada, porque vocês pediam pra eu voltar e eu via que bah, que coisa né, eu não tenho um blog profissional, nunca tive a intenção de ter, é um blog completamente sem assunto definido, tipo, não é um blog de maquiagem como milhares por ai, não é um blog de celebridades como vários que tem por ai, como é a definição desse blog? e mesmo assim, mesmo sendo um blog que volta e meia tem postagem volta e meia não, que fica mais tempo parado do que andando, mesmo assim tem pessoas que sempre vem ler ele, e gostam dele, e quando ele volta de uma hora pra outra lá tão essas pessoas comentando, e fazem eu me sentir muito feliz por saber que o que eu escrevo tem gente que gosta de ler, apesar de eu escrever um monte de bobagem sem sentido que não contribui em nada para um mundo melhor mas certamente contribui em muito para um mundo mais bonito, porque uma galera já usou bepantol e ficou com o cabelo mais bonito, sem olheiras e sem estrias, e também contribui para um mundo muito mais feminino (meio que to me achando agora ao dizer que o mundo mudou com o meu blog), porque afinal de contas apesar de eu só escrever baboseira, o que eu escrevo é o tipo de assunto que a mulherada fala na hora do cafezinho, quando encontra as amigas e quando tá no salão.

Então é isso, escrevi tudo isso só pra dizer que eu amo os comentários, e enquanto vocês existirem e insistirem eu sempre vou voltar e continuar a escrever nesse blog…

Beijos, Bibi.

PS: o proximo post é sobre a saga do meu cabelo, que um monte de gente pediu, principalmente minhas leitorinhas antigas, que lembram de tudo o que eu já fiz.

E se preparem, porque essa história vale a pena, vocês nao vão acreditar no que eu fiz.

8 pensamentos sobre “Oiii!!!

  1. Ana disse:

    Olha eu aqui como prometido. o/ rs
    Então, eu adoro seu jeito de escrever, você nãão fala baboseira u.u e é muuuitcho melhor que essas blogueiras “profissionais”.

    Beijo!

  2. andréia disse:

    bibi, me conta um pouco como é a puc. o curso de direito, como foi passar, o embasamento que vc tem agora, os professores. então, eu quero prestar direito na puc sp.
    bjs!🙂

  3. kelin vargas disse:

    Bibi,eu viciei no blog,adooro ele,e pensar que eu estava procurando por uma simples informação sobre a escova inteligente e ai encontrei o blog e pronto:viciei.
    Não acho que seja besteira o que tu escreve não,nossa Bibi aprendi muita coisa nova e boa com teus posts,sobre o maravilhoso bepantol que funciona mesmo,ahh eu também fiz uma Bimbo e ai percebi que precisava urgente de um curso de inglês hehehe fora as risadas que dou quando leio,agora eu digo que sou uma Bibicat(seguidora da Bibi)e credito que tenha muitas bibicats espalhadas por ai.Então você menina,moça,mulher,senhora… que segue as diquinhas da Bibi,que sempre procura se informar onde conseguir os produtinhos que ela posta qui no blog e que assim como eu adora quando ela posta algo: Parabéns! você se encaixa na categoria Bibicat.Então Bibicats vamos começar a postar AGÓÓRAA!HUASHUHUSHUAS
    Meu senhor quanta coisa boba eu escrevi hehehe,
    Mas enfim,Parabéns pelo Blog,ele é Marahh!!
    Obs:sim, eu realmente me considero uma Bibicat

  4. Priscila disse:

    Bom dia bibi, q bom q vc ficou feliz em ver nossos coment’s!!!
    Prometo q assim q der passo smp por aki e comento e pronto!!!!
    estou na expectativa do post do Cabelo;
    Acompanhei a linda historia a busca da cor perfeita…e agora quero saber de tudo!!!!
    adoroooooo o Blog….
    Fico no aguardo
    beijão

  5. Carol disse:

    Aiaiaia..ti curiooooosa!
    ah, queremos o post com a tua make passo a passo. Não esqueça!
    haha

    beijão e boa semana

  6. BIBI disse:

    esse post do make passo a passo vai ser uma coisa dificil pras minhas habilidades motoras hahahah mas vou tentarr

  7. BIBI disse:

    aiiiiii que lindoooo!!!!!!!!!!!!!!!! ameiiiiii esse negócio de bibicat!!!!! amei mesmoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ai fiquei muito felizz hahaha

  8. Daniela disse:

    Já que vc demonstrou gostar TANTO de comentários resolvi comentar hehe Leio o blog há um tempo, me divirto muito mas não deixo comentários. Sou tímida rs Vou começar a comentar!

Deixe uma resposta

