“A” prova da OAB

Bom, estou afastada há muito tempo e, como a Bibi voltou a escrever, me deu vontade de voltar também…

No entanto, terei que voltar aos poucos, afinal, eu tenho uma prova para fazer em junho, ou mehor, eu tenho “a” prova para fazer em junho…

Não consigo pensar em outra coisa se não nessa maldita prova da OAB, mas, ainda assim, não consigo estudar como deveria.

Este é o mal dos Bels. em Ciências Jurídicas e Sociais, se formam e continuam do jeito que começaram o curso: como um nada.

Pois é, eu me sinto desta forma, como um mero, insignificante: NADA!!   

Afinal, agora que estou formada não posso ser estagiária.

Então, voltei a ter que pedir “din din” para o papai e a mamãe (não tem coisa pior!).

Minha vida se resume a pensar na prova da OAB, a sonhar, respirar, temer, enfim, me pressionar o dia todo porque deveria estar, mas  não estou, estudando (não o suficiente).

 SHIT!!!

Pois é…

Por esta razão eu, simplesmente, não consigo parar e pensar em alguma coisa para escrever… 

A prova da OAB me consome…

BEL.

3 pensamentos sobre ““A” prova da OAB

  1. kelin vargas disse:

    ohh Bel vai dá tudo certo viu!tô torcendo por ti!
    beijo

  2. Fer disse:

    Somos duas. Tô nessa tb.
    Boa sorte😉

  3. Bela disse:

    oii…comecei a ler seu blog faz pouco tempo…dai vi esse post e tive q vir comentar!!
    sei q a prova ja passo…e domingo q vem ja eh a segunda etapa da outra prova…que por sinal eu estou fazendo!! por isso tive q comentar…
    entao…nao consigo pensar em outra coisa tb.. e tb n consigo estudar o tanto que deveria! afinal de contas eu deveria estar estudando nesse momento que escrevo! aahahah
    mas enfim, espero q vc tenha passado…e espero que eu passe tb!!
    esse foi um comentario desabafo!
    bjo

Deixe uma resposta

