Canal VIVA

Bom, gente, como eu disse, eu passo muito tempo “estudando” (aham!), por isso eu ligo minha TV.

Eu já tinha esquecido como era bom ficar em casa à tarde toda e poder ver aquelas programações inúteis que a televisão oferece.

Não, isso não é verdade, tem muita coisa boa na TV, mas, enfim, tamém tem muita porcaria.  

Nesses meses, em que venho me acostumando a ficar em casa, fiquei viciadinha em certos programas, como FRIENDS ADOROOOOOOO), FELICITY… Não foram muitos e só lembrei desses.

Sério, muito bom! Poder ver aqueles mesmos seriados que eu gostava de ver quando pirralha de colégio – QUE TEMPO BOM, QUE NÃO VOLTA NUNCA MAIS!!!

Enfim, o que quero dizer é que estes dias a GLOBO abriu um novo canal, o qual se chama VIVA (do seu jeito)!!!

Gente, e não é que me apaixonei…

O canal apresenta reprises de novelas e seriados globais, filmes (velhos que só vendo, mas…) e outros programas globais desnecessários, como o da Ana Maria Braga e o da Angélica.

Viciante…

Agora eu posso rever A CASA DAS SETE MULHERES (adoooooro), SAI DE BAIXO, POR AMOR e QUATRO POR QUATRO.

Ai coisa boa!!!

É por isso, que venho aqui aconselhá-los para verem o canal VIVA (nº 30).

Nunca pensei que fosse fazer propaganda assim para a Globo, mas é que é muito bom!!!

Me sinto uma criança de novo… E isso, não tem preço!

Foto: google

Viva do meu, do seu, do nosso jeito!

BEL.

Deixe uma resposta

