Esmaltes e novela

Oi gente, to aqui vendo a novelinha e esperando meu esmalte secar. Eu pintei com uma misturinha que eu fiz, agora peguei essa mania, já que eu já tenho todos os esmaltes possíveis, e acreditem, isso pesa no meu orçamento, eu já gastei R$ 40,00 nessa semana por conta deles, agora eu resolvi criar meus próprios esmaltes exclusivos que ninguém tem igual, e criei cores liiiiiiiiiiiindas, uma delas é a que eu to usando, um preto super tendência no momento ahahahaha…

Pena que eu não posso tirar foto porque a minha máquina estragou 😦

Falando em novelinha, já que esse é um post miscelânea que fala de tudo e não fala nada, e a novelinha hein? Eu não fiz resenha porque eu não acompanhei minuto a minuto os capítulos ainda, mas posso dizer que tirando a parte em italiano que eu não entendo nada, eu até que to curtindo por enquanto, começou melhor do que a novela anterior né? Fora que os atores são 100% melhores, tirando Carolina Dieckman que eu não suporto.

Bom, já que o assunto é novela, vamos as impressões:

Camila: é uma chata que não convence, e é chata SEMPRE, em qualquer papel ela tem aquela cara de sonsa. Eu acho ela péssima e eu não sei da onde que ela acredita que é boa atriz e linda, porque eu acho que ela pensa isso sim, já que se acha a última bolachinha do pacote.

Raj: Eu curto o Raj

Cauã: o segundo melhor ator da novela

Kayky: o melhor ator da novela

Marcelo Antony: só me vem na cabeça o episódio do cheque pro traficante, ele só é menos cristiane F. do que o Fábio Assunção.

Reinaldo: Eu acho super chato os comentários acerca da sexualidade dele, que se forem verdade é um desperdício de genes que eu queria pros meus filhos

Esses são os que eu to afim de postar agora, depois pode vir mais, ou pode não vir, só Kayky Britto sabe.

Ele já é maior de idade pra eu não me sentir tão mal?

OBS: da onde que uma empresa de bici pode ser tao gigante e o povo dono dela tão rico? e outra, da onde que campeonato de bici é tão popular? da onde que bici é tão demais assim? Demais é os participantes que competem, mas o esporte em si não é popular aqui no Brasil pra ter groupies e tudo mais

Etiquetado ,

Um pensamento sobre “Esmaltes e novela

  1. Miih Gampert disse:

    Haha, eu ela loukinh pelo kayky brito quando eu era pequenininha =X sériogentem, ele é fofo, mas a voz é beem estranha, vaidizé que n parece q tá morrendo? Serah q ele n tem uma corda vocal a menos? :S

Deixe um comentário

