Facebook e seus joguinhos viciantes

Gente, agora eu resolvi falar do Facebook.

Eu entrei no Facebook de tanto receber convite. Daí logo eu perdi o interesse, porque achava muito dificil de mexer, e pra que Facebook se eu já tinha Orkut e tudo mais, e era chato. Fim.

Daí um dia a Rê tava dormindo aqui em casa e começou a brincar na Farmville dela, e eu achei lindo aquela fazendinha cheia de bichos e casinhas. Daí tive que aprender a mexer no Facebook, mas confesso que até hoje não sei direito.

Depois eu descobri outros joguinhos, e dentre eles o Petville…

Daí eu viciei.

Vocês lembram do post que eu fiz da Bimbo? A minha Bimbo eu jogo até hoje, já faz quase um ano, daqui a pouco ela faz aniversário, e descobri que eu sou muito suscetível a vícios virtuais.

Eu comecei a jogar Petville, que é um joguinho mais ou menos parecido com o Farmville, tu tem que ter vizinhos e visitar eles, pra ganhar dinheiro, tem que cumprir algumas coisas e tal, tu compra rooms pra construir a casinha e decorar como quiser, pode comprar roupinhas, tem que ter vizinhos pra poder comprar rooms e etc. Só que o negócio é muito bonitinho e acaba viciando qualquer pessoa que, como eu, se derrete com tudo que for meigo. Eu tenho problemas sérios com coisas meigas, elas me dão vontade de chorar, e de fato as lágrimas saem dos meus olhos sem eu querer. É só eu ver um filhotinho de cachorro ou qualquer coisa fofinha e com olhos tristes que eu morro por dentro. Bota uma coisa cor de rosa e meiga na minha frente pra tu ver se eu não fico doidona

Vou mostrar pra vocês os printscreens de algumas rooms minhas, eu atualmente sou muito rica lá, porque já jogo há um tempão e me puxo pra cuidar do meu bichinho, dar comida pra ele, colher as borboletas do vaso de flores, tudo isso pra comprar mais stuff pras minhas rooms.

sala de estar

cozinha

garagem

sala da tv

jardim

meu quarto

banheiro

sala secreta

quarto do bebê

Eu tenho outras rooms, mas me deu preguiça de fazer o print screen delas.

O meu Facebook, é só pra isso, eu não uso pra me comunicar com ninguém e nem manter contato, pra isso serve o Orkut. Inclusive, as pessoas que me conhecem devem me achar muito retardada porque nas minhas atualizações só tem coisa de joguinho.

O chato desses jogos é que precisa ter muitos vizinhos, e eu encontrei a solução pra isso entrando nas “comunidades” dos jogos e pedindo pra me adicionarem “as neighbour”, daí a galera, a maioria dos estados unidos, que eu nem conheço, óbvio, me adicionaram e hoje eu tenho váriosss vizinhos.

Ainda, é importante que, quando estiver jogando um jogo, tu clique nas atualizações dos teus vizinhos pra ganhar o bonus deles.

Resumindo, é um joguinho bem interativo, da pra gastar até dinheiro real com eles, mas o negócio é que o treco vicia por que é muito bom ficar arrumando casinha, é que nem brincar de Barbie no computador.

Eu amo de paixão a Bolinha, o nome do meu pet no petville, dou banho, comida, cupcakes para ganhar personalidade e tudo mais.

Se te interessou, faz um petville pra ti também e me adiciona as neighbour!

Meu profile

Etiquetado

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: