Nosso amigo batom…

Gente amiga,

Eu sei que não sou só eu que uso batom, mas, considerando que este é o meu espaço para falar do que eu bem entendo e, de vez enquando, dar dicas (pois às vezes minhas dicas podem não passar de coisas muito bem sabidas), cá estou para falar da minha mais nova mania: USAR BATOM.

Pois é, eu costumava usar gloss apenas, achava que batom era coisa de mãe, de velha!

Só agora que descobri o glamour de um batom…

Sim, estou apaixonada!

Acho sexy! Fixa melhor na boca e dura muito mais tempo!

No momento as minhas cores favoritas são: roxo, rosa e vermelho (SIM!!! Vermelho, vermelhasco, vermelhusco).

Batom roxo

Este é um batom roxo, mas ele está com uma aparência mais clara, porque coloquei bepantol em baixo… Bepantol faz com que a cor fique menos intensa (aí vai mais uma diquinha do nosso amada bepantol).

Contudo, tem dias que uso o roxo mais intenso, também fica muito bonito!

 Eu ainda tenho fotos com batom rosa, mas a Bibi vai se arriar mais ainda nas minhas fotos, por isso só vou deixar a de cima.

Mas o rosa fica LINDO!

Vermelho eu não tenho fotos, mas também é lindo!

Bom, gente, gosto de usar o vermelho apenas em festas (ainda acho muito mãe usar durante o dia).

Já o rosa, uso no dia-a-dia e à noite, assim como o roxo (tanto na forma mais intensa, quanto na menos intensa).

Seguinte, como eu estou pobre (não faço mais estágio) e detesto pedir dinheiro para os papis, estou comprando meus batons na PANVEL (farmá gaúcha), onde o preço é bem camarada, mas estas cores tem em qualquer outro estabelecimento – eu acho, né!

Espero que tenham gostado.

BEL.

10 pensamentos sobre “Nosso amigo batom…

  1. Priscila disse:

    Oi Bell… q legal q vc esta por aqui!!!Pazer Priscila, sou a mais nova viciada no blog de vcs!!!!
    Adoreii a dica do bepantol…
    beijao

  2. BIBI disse:

    eh BEPANTOL bel!!!! sem N!!! tu nunca leu a embalagem???
    e outra, bota as fotos aiiiii do baton rosa pra eu rir aqui no job aajhahajajajahahah, brinnks, bota as foto ai pra galere ver!!!!!
    e outra, revisa teus post antes de mandar tem erro (se quer é tudo junto) banton é batom, ou baton? não sei… não uso. mas até que hoje to usando um rosa clarinho, mas também acho de velha!!!

  3. kelin vargas disse:

    oolhaa não sabia sabia dessa otra entre as inumeras utilidades do bepantol…Ahh bota as otras fotos bell pra gente vê /
    beeijo

  4. Fer disse:

    Tb não sabia de bepantol no batom, vou tentar.
    Não uso muito batom pq sou muito branquinha, só uso um rosa-claro da Panvel, bom bonito e barato.

  5. Bel disse:

    Pois é, o bepantol em baixo do batom deixa ele mais clarinho, porque como a boca fica um pouco molhada do benpantol, faz com que a cor não fixe de forma forte! Então, se quiserem deixar o tom mais claro, vale a pena!

  6. BIBI disse:

    PAAAAAAAARA DE ESCREVER BENPANTOL
    EH BEPANTOL

  7. Bel disse:

    hauauihauiahiuahiuha q droga!!! sao sem querer

  8. Bel disse:

    sai sem querer, escrevi errado o sao!

  9. Roberta disse:

    Olá Meninas … Estava fuxicando na interne e de repente acho o blog de vcs!
    Muito legal, e o mais legal é que vcs abordam todos os assuntos, não é como os outros, tipo, um blog só de maquiagem, o outro só de cabelos, e assim vai ….
    Seguinte, eu conheço os truques do nosso Bepantol a quase 03 anos e uso desde esses 03 anos.
    Sim, ele é um “milagroso” pq olheiras eu não tenho! inacreditavel … não .. pq eu USO Bepantol!!!! tenho a pele lisninha e sem marquinha de expessão…

    Bom, agoar estou muito sem tempo de elogia-las pelo blog, pois estou sentada com o meu note na emergencia do hospital, pq daqui há uns 06 meses serei ENFERMEIRA e não mais um estágiaria. nada contra!!! hehe

    Bjos e parabéns!

  10. Marina disse:

    Essa foto tá muito engraçada!
    Também quero as fotos com os demais batons! É a febre da Bel no momento!
    Eu uso um rosa bem clarinho.
    Mas já usei vermelho também, é bom variar!!

Deixe uma resposta

