LOST – O último episódio

A série Lost iniciou em setembro de 2004 e, ontem, o canal AXN exibiu seu último episódio em duas partes.

Eu acompanhei, sagradamente, as duas primeiras temporadas, no entanto, parei de assistir na metade da terceira, pois comecei a ficar sem tempo.

Por diversas vezes pensei em voltar a assitir a série, mas já estava super atrasada e acabava sempre deixando para depois…

Algumas vezes, ouvi comentários a respeito e descobri uma que outra coisa que estava acontecendo.

Ontem à noite, fui jantar na casa do meu namorado e ele me disse que o canal AXN exibiria o último episódio de Lost. Obviamente, não me restaram dúvidas, sentei e esperei o horário estipulado para o espetáculo.

Eu sei que, de fato, muitas coisas ficaram sem explicação, se perderam ou tornaram-se insignificante diante do desenrolar da história.

Concordo que a parte mitológica agregada à história é uma viagem.

Mesmo assim, o final me tocou de uma forma inexplicável, pois depois de tanto tempo sem ver o seriado, nunca pensei que fosse ficar tão emocionada com o desfecho da história mais misteriosa da televisão.

Não vou contar os detalhes do último episódio, porque não quero estragar a surpresa para aqueles que ainda não o viram e para aqueles que tiverem vontade de ver.

A única coisa que quero dizer é que, para mim, não poderia ser melhor e nem mais emocionante o desfecho de Jack, Kate, Sawyer, Locke, Hurley, Julia, Sayid, Desmond, Claire, Charlie, Shannon …

Achei incrível a capacidade que os diretores da série tiveram de tocar os telespectadores, mesmo aqueles que deixaram de ver o seriado há muito tempo.

Lost

 Foto: google

BEL.

Etiquetado , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: