Piada do dia

Vou reproduzir uma piada muito engraçada, que eu adoro!
Talvez alguns já conheçam, mas, para aqueles que não…

Divirtam-se!

  

“O negão chega pra esposa e fala:
– Muié, faz uma fantasia pra mim que sexta tem baile no trabalho e eu quero abafar.
No dia seguinte o cara chega e em cima da sua cama tem uma fantasia do Super-Homem, com capa e tudo, que sua esposa fez na medida.
E ele reclama:
– Cê tá maluca, muié? Eu sô preto! Cumé que eu vô de Super-Homem?Já viu Super-Homem preto, sua cretina? Trata de fazê outra fantasia pra amanhã.
No dia seguinte, ele chega e tem uma fantasia do Batman, que a mulher fez com a maior dificuldade, mas no capricho.
E ele mais uma vez:
– Vai sê burra no inferno, porra! Por acaso cê já viu Batman preto? Se eu vesti essa merda, todo mundo vai me gozá!!!Faz outra fantasia, que a festa é amanhã e eu quero tá nos trinque!
Quando chega em casa, depois do trabalho, ele vê três botões brancos bem grandes em cima da cama, um cinto branco e um pedaço de pau.
Não entendendo nada, ele pergunta pra mulher:
– Que porra de fantasia é essa?
Ela responde:
– Você tem três opções: pode colocar os botões no peito e ir de dominó.Pode colocar o cinto branco e ir de biscoito negresco e, se não gostar de nenhuma das duas, Enfia o pau no cu e vai de Chicabon.”

  

 

 

 

  

 

  

“Ki bom”

Fotos: google 

 

  

BEL. 

3 pensamentos sobre “Piada do dia

  1. Helena disse:

    Nossa, q bacana reproduzir piada racista! Que bom viver no século XIX, não é mesmo?

  2. Jessica disse:

    Que engraçado! Haha!
    Não sei se você é racista ou burra porque não entendeu o teor racista da piada.
    ¬¬’

  3. Não achei nada racista! rs
    Essa é a vida… quem não tem senso de humor que não leia!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: