Objetos inúteis porém desejados

Meu mais novo objeto de desejo inútil, como são todos os meus objetos de desejo, porque convenhamos, eu tenho o dom de só comprar porcaria, é esse colírio:

o “french secret” (como é con­hecido) prom­ete ilu­mi­nar seu olhar, e dar um brilho intenso a ele, e é usado como truque de fotografos…

Eu achei isso no Two Dots, e quero muuuuito um pra mim!!!

PS: Falando em comprar porcaria, esse mês eu já acabei com o meu primeiro salário, gastando tudo em roupa, esmalte, bijous, vodka com energético e champagne. Juro, só comprei esses cinco itens, todos eles em grande quantidade.

2 pensamentos sobre “Objetos inúteis porém desejados

  1. andréia disse:

    medo de ficar cega hahhaahaha

  2. Natalia disse:

    Meninas!
    Eu já usei esse colírio, é realmente ótimo!
    Mas… tudo na vida tem um mas né… perguntei para um amigo que é oftalmologista, ele me disse que é para ter cautela… que ele prejudica a visão com o tempo…
    Entào a dica final é o seguinte, usar quando necessário!
    Beijos
    Adoro o blog

Deixe uma resposta

