Dica de penteado

Gente, outra mais nova mania minha é um penteado de cabelo.

Eu sempre gostei de usar rabos de cavalos, coques e etc., deixando a franja solta ou, às vezes, presa com grampos.

Um dia desses eu estava olhando uma revista de moda, a qual não lembro o nome no momento, quando me deparei com uma reportagem que tratava a respeito da atriz americana, Scarlett Johansson. 

Particularmente, não gosto muito desta atriz, mas isso não interessa nem um pouco neste post.

Bom, evidentemente, a reportagem trazia algumas fotos dela, dentre as quais Scarlett estava com um coque (ou rabo de cavalo, enfim, eu não lembro, mas estava preso) e a franja presa com grampos. Só que a franja dela estava levemente levantada, como um topetinho… Adorei!

É claro que este penteado não é novo e eu já devo ter visto antes, mas o que interessa é que foi neste momento que eu passei a adorá-lo e a usá-lo!

Uso com rabinho de cavalo, coque e até com o cabelo solto, mas prefiro mais com o cabelo preso!

Seguem fotinhos para mostrar bem o penteado:

Mais de perto:

De lado:

Para fazer o penteado basta pegar a franja, puxá-la para trás e depois para frente, deixando um topetinho. Enquanto tu seguras a franja, deixando-a como um topete, coloque grampos para fixá-la desta maneira.

Bom, é isso aí gente…

Espero que tenham gostado e que tenha servido como uma boa dica de penteado!

BEL.

3 pensamentos sobre “Dica de penteado

  1. Bel disse:

    não é igual!!!! e eu não lembrava disso!

  2. Gosto de cabelos soltos, mais depois deste post vou repensar.

    Thais

Deixe uma resposta

