Foto de batom rosa

Pessoal,

Só colocarei essa foto de batom rosa, porque a maioria vence, e porque as minhas amigas, principalmente a Bibi, não param de enxer o saco (querem rir de mim)!

Mas eu quero deixar bem claro que morro de vergonha, porque, sei lá, dá mais vergonha do que as que costumo colocar aqui (mal ou bem, sempre dá vergonha)!

Mas, como a gente curte muito nosso blog e curte, mais ainda, fazer nossos leitores felizes, colocamos fotos!!!!!

Minha irmã tirou essa foto um dia desses, ela adora tirar fotos das pessoas!

Então, não riem… Isso vale, principalmente, para as minhas amigas.

Vergonha de mim!

De pertinho assim, dá muita vergonha!

BEL.

24 pensamentos sobre “Foto de batom rosa

  1. BIBI disse:

    hahahahah voces perderam as outras fotos, tavam demais!!!!!! isso ai bel sem vergonha de bota as foto nerds

  2. Carol disse:

    Que linda!!!
    como é o nome do batom?

    beijo

  3. Bel disse:

    é da PANVEL, o nome é inspiração nº 33!!! beijos

  4. andréia disse:

    bel, ce é muito cat! hauha
    a bibi tb deveria usar algo snob feelings, eu vi uma foto da sabrina sato e ela é bronzeadona que nem tu, então ia ficar muito lindo e ti tb!
    bjss

  5. Priscila disse:

    Oie, meninas… Bellll arrasou na fotinha!!! ta lindona!!!!
    Amei o baton!
    beijos

  6. kelin vargas disse:

    Bel tá lindona!adorei
    beijoo

  7. Fer disse:

    Achei lindo e adoro make Panvel, vou comprar!!!
    Adorei a fotinho!!
    bjs

  8. Marina disse:

    sexy bel pensando na vida

  9. Fernanda disse:

    Ah, que legal! Ficou muito bonita.

  10. Bel disse:

    que bom q gostaram meninas!!!! isso me deixa muito feliz!! e obrigada pelos elogios.. isso tb me deixa feliz!!! beijos!

  11. Carol disse:

    Atualizeeeeeeeeeeem!

  12. Bruna disse:

    É gurias…atualizem
    beijos

  13. andréia disse:

    Atualizeeeeeeeeeeem!

  14. Priscila disse:

    Kdê vcsssssssssssssssssss?????????????????????????????

  15. Carol Silva disse:

    Gataaaaaaaaaas
    apareçam!

  16. Carol Silva disse:

    VOCÊS ESTÃO VIVAS?

  17. Fer disse:

    meninaaaaaaaaaassssss
    Tô com saudades do blog, precisando dos post de vcs !!

    *Bibi adEvogada, trabalhando muito???
    *Bel, passou na 1ª fase da OAB? Espero que sim!!!
    ( eu não passei) =(

    beijos,voltem logo😉

  18. Ju disse:

    Oi Linda td bem?
    Passei pra conhecer o seu cantinho e mais que adorei tudopor ak!Parabéns!
    Flor,está rolando o 2°sorteio do Blog,é uma camiseta do eclipse e um par de brincos Parreira Folhados.
    Passa lá pra você conferir,e participe,quem sabe voce ganha!
    beijos
    http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

  19. Patrícia disse:

    Linda amei !!!!!!

    Beijos

  20. Achei lindooooo
    Parabens pelo blog…

    Dah uma passadinha no meu blog…
    http://nosqueremostudo.blog.com
    @QueremosTudo
    Me segue no twitter…

    Bjos

  21. Voltei para ver as novidades. Gosto muito de blogs como esse. Muitas dicas interessantes.

    Parabens galera!!

    Bruna

  22. Lili Carneiro disse:

    voltemmmmmm a postar hahahaha

Deixe uma resposta

