Arquivo da categoria: Cantinho das Leitoras

O MELHOR SHAMPOO E CONDICIONADOR QUE EU JÁ USEI

Gente, vim aqui falar de uma coisa que o mundo precisa saber.

Eu não tinha falado antes porque tava esperando eu tirar fotos do meu cabelo, mas eu NÃO CONSIGO TIRAR FOTOS DO MEU CABELO.

É assim, ou a minha máquina ta estragada, ou quando eu saio com as girls eu esqueço (nem queiram saber porque, mas toda vez que eu saio com elas né… a coisa é forte).

Só que não dá mais pra adiar, porque essa semana eu usei novamente esse shampoo e condicionador e eu precisava vir aqui contar.

O negócio é o seguinte. A Marcella, leitorinha liiiinda do blog, uma vez me mandou um email, dizendo que trabalha na área dos cosméticos para cabelo, e que tinha um shampoo ÓTIMO pra me recomendar. Mas não é só isso, a Marcella ME MANDOU UM SHAMPOO E CONDICIONADOR. Gente, não preciso dizer que eu pulava de alegria e felicidade né?? Presente é comigo mesma, ainda mais esse presente.

Eu jáaaa falei sobre eles aqui.

Bom, daí que eu recebi em minha humilde residência o shampoo e o condicionador.

Eu achei que eles deveriam ser realmene bons, afinal a Marcella não  me mandaria se não fossem diferentes.

Mas o que eu não sabia é que eles não são bons. ELES SÃO A OITAVA MARAVILHA DO MUNDO.  E a primeira maravilha do mundo capilar.

Gente, o negócio não é MARA, ele é mais que isso.

Eu juro.

Eu já tinha usado, mas daí sei que sábado eu usei de novo, porque eu ia sair (eu só uso em eventos importantes pra não gastar). Até perguntei pra Marcella onde eu posso comprar mais quando o meu acabar, porque sem ele eu nunca mais vivo. Ela me disse que tem em salões de beleza. Bom mas enfim.

Sei que sábado eu passei, e o meu cabelo ficou LEEEEEEEEANDO. Sedoso, brilhoso e muiiiiito leve, porém completamente sem volume. Vocês, crespas e onduladas do meu Brasil, já viram um shampoo que tira volume mas não deixa o cabelo pesado, deixa ele livre leve e solto esvoaçante?? Eu já!!!! Muahahahaaa!!!!!

Daí que me fui pra noite, e sabe como é noite né. Tu volta com o cabelo um bagaço, coisa mais horrível do mundo. Eu voltei da noite, acordei no dia seguinte e pensei: Meldels. Tá lindo. Parece que saí do salão. Não, eu não to exagerando.

Daí que passou o domingo.

Meu cabelo é bem seco.

Daí que segunda feira eu acordei, ele tava mara AINDA, cheiroso AINDA, lindo AINDA, e limpo (!!!!!) AINDA.

Tá, daí como eu tinha noite na terça pra fazer, e gentem, que noite baxada, eu recomendo, (Aqui ó sobre a noite), eu pensei: “Bah, ele tá tão limpinho, eu não vo lava pra suja ele de novo na terça. NÃO LAVEI. Please, não me achem porca, mas é que o cabelo tava intacto simplesmente, e ficando cada vez mais bonito, ao invés de cada vez pior.

Fui na noite terça, e olha, o meu cabelo tava demais. Nessa altura ele não tava mais tão lisão, ele tava cacheadinho como nessas fotos aqui ó, o que eu acho mais bonito ainda:

bibi

tava cacheado parecendo mais com essa foto aqui

tava cacheado parecendo mais com essa foto aqui

Tá, daí que acordei na quarta atrasadissima pra aula, E BEM, eu não lavava o cabelo desde sábado (pleeeeeease não me chamem de porca, eu imploro).

MEU CABELO SÓ CONSEGUIA FICA MAIS BONITO.

Ou fumaça de cigarro e aquelas fumacinhas de noite juntas fazem bem pros meus cabelos, ou o shampoo e condicionador realmente não existem nesse mundo real, só no mundo das idéias, como diria Platão (esse blog é cultura pura minha gente).

Bom, esse é o fim da história. Eu imploro que vocês comprem esse shampoo e condicionador em algum lugar, em algum salão, e usem e abusem. Ou façam como eu, usem só pra sair, pra não gastar muito. O importante é que vocês tenham um exemplar em casa.

Aqui a fotinho deles ó.

DSC02459

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS: Marcella, obrigada mesmo, de coração, por acender as lamparinas do meu juízo me mostrando o melhor shampoo que eu já usei.

PS: Minha mãe rapinou um pouquinho do meu e SUPER APROVOU o resultado também, ou seja, não é só comigo que o negócio funciono melhor do que eu esperava.

Etiquetado , ,

Cantinho das Leitoras

Hoje abri o email do blog e li, super feliz, a primeira contribuição da leitora.

Marcella Maria Sobral Lima nos mandou dicas de gente que sabe o que diz sobre cabelos. Ela trabalha na área e nos enviou uma fotinho da linha de tratamento de cabelos que ela SUPER RECOMENDA!

dsc02459

São da linha Luminos, da Wella.

Tem shampoo que limpa enquanto melhora a superfície refletora, que deve dar um brilho maraa;

a luminos mask, que completa a beleza tratando dos cabelos, que eve ser colocada depois do shampoo, agindo por cinco minutos;

finalizadores, pearl smoot, para dar brilho perolado aos cabelos finos e gloss-on indicado para cabelos grossos;

e o deep reflect, que a Marcella adora, é indicado para todos os tipos de cabelo. Gente, imagina só, ele vem com purpurinas super discretas que ficam sobre os cabelos, lembrando o brilho de um diamante. Eu confesso que também adorei a idéia!!!

Marcella, muiito obrigada pela contribuição e pode sempre mandar mais e mais!!!!!

Etiquetado

CONTRIBUIÇÃO DAS LEITORAS

Guriasss, olha só. Eu tava pensando e percebi uma coisa. A gente tá tendo uma relação super né? Tem um monte de gente que vem sempre aqui comentar, e eu já conheço um pouquinho dessas pessoas. Quero conhecer mais! Então eu decidi abrir um espaço para as contribuições de vocês!

Vamos fazer assim, eu criei um email do blog, e quando vocês tiverem fotos, dicas ou qualquer coisa pra mandar pra cá, escrevam um email! Contem do esmalte novo, da nova cor de cabelo, do vestido mara daquele evento, o produtinho novo que vocês descobriram e de tudo mais. Mandem as fotos pra gente olhar. Adoro papo mulherzinha e acho que a maioria que entra aqui também né?Afinal, como diria Simone de Beauvoir, “não se nasce mulher. Torna-se mulher”. E todas nós temos direito a esse momentinho do dia em que nos preocupamos não com TCC, trabalho, faculdade, filhos, maridos, crise mundial e derretimento das geleiras, e sim com coisas leves como cor de cabelo, novela e fofoca. É bom e todo mundo merece esse espacinho, senão ninguém aguenta.

A nossa graça em ser mulher é essa, é ser responsável, trabalhadora e bem sucedida e ao mesmo tempo linda, loira e lisa, fresca e que consegue pensar no conteúdo da reunião importante de amanhã, e também na roupa que vai usar e que tem que lavar o cabelo e pintar as unhas pra ficar divina. Ou seja, bem mulherzinha, sem aquela casca de “sou durona e não me importo com nada”.

Então vamos compartilhar as coisas futeis e ao mesmo tempo importantes que ocupam nosso dia a dia, vamos criar aqui um lugar de bem estar e desanuviamento (existe? procurei no google e existe, hihi), e vamos nos conhecer cada vez mais e melhor!

fofoca

NOSSO EMAIL É: entreaeb.gmail.com