Arquivo da categoria: filmes

Fênomeno da insônia de férias

Cara, me basta eu entrar de férias pro meu organismo se auto programar pra não dormir antes das três horas da manhã, isso quando eu durmo cedo.

Daí fico de bobs aqui, agora tenho o twitter pra me divertir, GENTE É UMA EMOÇÃO EU ESTAVA ENGANADA ESSE TEMPO TODO SOBRE TWITTER.

Mas uma hora twitter cansa, orkut cansa, blog cansa, a vida cansa e tudo o que eu queria era dar uma naninha esperta.

Daí nesses momentos de divagação ociosa eu penso. Pô, porque eu não tenho sono?

Enquanto isso, falemos de amenidades.

Peguei um cineminha básico com o excelentíssimo namors e o meu best desse post aqui.

Nossa intenção inicial que nos motivou sair da residência pra ir no cinema era ver o maldito Era do Gelo 3d, mas chegamos no shopping e por erro de cálculo do namorado, que não é bom nessa matéria (brinksssss é ótimo em cálculo) o cinema era as oito e vinte e a gente chegou as nove.

Daí pra não perder a longa viagem de três minutos da minha casa até o shopping a gente resolveu ver filme brasileiro, que era só o que tinha. Minto, tinha Hanna Monatana, mas ME RECUSO. Os dois abobados que me faziam companhia queriam.

A escolha recaia sobre Jean Charles e A Mulher Invisível.

O  último ganhou, o primeiro eu vejo na globo ano que vem.

Eu sempre tinha comigo que ver filme brasileiro é gastar dinheiro, e até hoje penso um pouco assim por puro preconceito, porque já vi muito filmão que valeu a pena mesmo sendo brasileiro e já gastei muita grana com filme americano que não presta. Aliás, pra ser bem sincera, todo filme brasileiro que eu vi no cinema valeu a pena. A grande Família, E se eu fosse você I e II, Meu nome não é johny e Tropa de Elite, não me arrependo de nenhum.

Assim como esse.

Olha, A Mulher Invisível surpreendeu a Bibizinha aqui, eu curti e todo mundo também, eu só ouvia as risadas do pessoal, inclusive tinha um cara atrás de mim que ria alto e me assustava, mas fora isso tudo beleza. Chato mesmo é a Luana Piovanni em sua melhor forma, o que indigna um pouco.

mulher_invisivel

Anúncios

Não gosto mais do cabelo da Wanessa

Lembram que eu tinha comentado que na real, apesar de Iso não ter curtido, eu tinha adorado o cabelo da Wanessa.

Mas agora, to achando que ela não ta sabendo segurar o look. Pronto, falei.

181982post_foto

Mas o chocrível da notícia não é isso.

Ela vai interpretar uma cantora na versão nacional de High School Musical – O desafio.

Gente, se o original já é uma merda, e eu sei porque quando eu tava na praia com as gurias a gente viu todinho, mas pelo menos a produção era muuito legal, imagina a versão tupiniquim, bem mais chinelona, e com a Wanessa de atriz, dentre outras celebridades que certamente estarão incluídas no elenco??

Fica a dica de post reflexivo de hoje.

21 filmes para morrer de medo

Para os fãs de filmes de terror, como eu, indico um post bastante útil na hora daquele embate locadoraXvocê, momento em que todas as nossas idéias somem, todos os filmes que um dia a gente pensou que deveriam ser bons quando foram lançados no cinema e voçê não foi ver, e a gente fica sem saber o que está fazendo lá, olhando para as prateleiras como quem olha para o infinito, dentre tantas possibilidades de filmes, alguns que você já viu e não lembra, outros que parecem bons mas não são, e aquela vontade toda de que existisse um mini oraculozinho atendente de locadora que lesse seus pensamentos e dissesse o filme mais apropriado e.. TA CHEGA, já refleti demais sobre o momento locadoraXvocê, fiquem agora com a lista de filmes de terror

AQUI

Etiquetado ,