Arquivo da categoria: música

Meu primeiro clipe

Pessoal, minha participação num clipe:

http://zezedicamargoeluciano.uol.com.br/clipe/bigPlayer.html?video=14071

créditos: Ana

Anúncios

Beyoncé canta HALO para uma fã pequenininha que sobreviviu à leucemia

Chorei.

Mas é uma santa essa mulher, toda semana uma coisa mais linda que a outra. Ai sei que não é cool mas amo Beyoncé diva forever

Etiquetado

Kanye West drogado e prostituído

Como assim Kanye West me faz isso no VMA? Eu já não so muito fã dele, porque pra mim gente que se acha cult demais da preconceito em mim, pelo menos eu sou honesta. Mas essa bicha fico loca do cú dela quando Taylor Swift ganhou o vídeo feminino ao invés da Beyonça e foi faze barraco com cara de prostituto da vida. É o jeitinho dele meu cú, foi alfabetizado no Alaska, vai aprende que o umbigo sujo e cabeludo dele não é o centro do universo, ele força a barra demais pra ser trendsetter e pra mim não passa de um cuzão. Fiquei muito possuída por que deu um dó da Taylor que embora nem merecesse ganhar tava ali com cara de o.O segurando o choro, se fosse eu já abria o berreiro. Ainda bem que beyonça é divatotal e chamou a pobre pra termina o agradecimento.

Sério tadinha da mina, Kanye loco da pedra fazendo o Fábio Assunção.

E Beyonça ainda ganho o vídeo do ano, mais que merecido, afinal single ladies é a coisa mais viral de todos os tempos.

Allllll the single ladies…

Etiquetado ,

VMA

Eu podia falar do VMA nesse post que a Beyonçaaa ta mandando muito apesar de que eu se artista fosse de usar playback teria vergoiiinha, mas to com uma ressaca muito grande do findi, e essa luvinha prateada não ta rolando, e esse cabelo natural ta parecendo eu de elba ramalho ontem na noite porque choveu nimin. E eu fico pensando que e se alguem erra a coreografia ali na single ladies caga tudo né? E kate perry que eu gosto de só uma música acho que se acha muito sabe e eu não curto, fora que a voz que ta dublandinho o VMA é irritante demais, e o Didi do Te Dou um Dado todo trabalhado no xadrez toalha de pequinique, e o trailer do Lua Nova me deu vontade de ver embora eu nao sinta atração por vampiros e nunca tenha lido o livro.

cachaca_51

Etiquetado

Sexy Dolls

Daí que eu nunca tinha ouvido ou visto o clipe delas, sei lá tb se elas tem mais de um. Espero que não.

Olha, me deparei com isso e não consegui ver até o final porque meus ouvidos doiam de verdade. D o i a m. Porque a desafinação ali é algo. Até Isobel canta melhor.

Vale a pena ver até onde se conseguir.

Etiquetado

Surreal

Daí que eu tava de bobs visitando minha  lista de blogs de todo o dia amém quando me deparo com esse post aqui.

Chata de Galocha.

Que explica todos os vídeos dessa guria, o que me impressionou. Como ela faz isso? Mas aí que mimijei rindo desse aqui ó.

Etiquetado

Nova música da Rihanna. TE AMO.

Isso mesmo. Com o título TE AMO, em espanhol.

Etiquetado

PERA, PARA TUDO – WANESSA CAMARGO CANTA HIP HOP COM JA RULE EM CLIP

Agora a Bel morre!!!!

Vi no Papel Pop que Uánessa tá lá, com o cabelo QUE EU TINHA GOSTADO (leiam os comentários), cantando em inglês uma música boa, com JA RULE aquele rapper que eu particularmente acho sexy por demais com aquela voz rouca. Eu curto Ja Rule, ele ta na minha lista top 7 de rappers sexies, bonitões, com a voz mais irada e com as melhores músicas.

O vídeo, mais do que imperdível, tá aqui:

Gente, a música é irada, viciante e sim, lamento bel, não me mata, mas a Uánessa tá linda! E cantando bem, uma mistura de Mariah, J-Lo, e mais alguém que não lembro.

O cabelo ta lindo, eu curti, agora só me falta querer, depois de virar Giovanna Antonelli, virar Uánessa e clarear tudo de novo. A parte que ela ta numa noite com o Ja Rule com o cabelo preso ta muito style, ficou demais o cabelo em um rabinho. Achei cool. O clipe tá muito no clima Hip Hop, deve ter custado uma grana pro Ja Rule ir lá cantar, afinal realmente quem é Uanessa. Mas valeu a pena. Vai pro meu ipod.

Isobel, tu supera essa!!

Virei fã da Uanessinha. Ok, agora podem me linchar.

PS: Agora Wanessa não é mais Camargo, é só Wanessa.

PS II: É goxtosin esse Ja Rule néam?

Etiquetado , , ,