Arquivo da categoria: rímel

máscara do olhão!

Gurias, vocês me perguntaram que rímel eu usei no post abaixo, e eu to respondendo com um post pra poder botar fotinhos!

Eu usei o Double ExtenSION da Loreal!

Coloquei as letras em maiúsculo porque existe o Double Extension e o Double Extend, que creio eu surgiu depois do SION.

Esse Extension é maravilhoso tudebom, o melhor rímel que eu já usei, e dura horrorrrrres…

A fotinho dele aqui:

Eu uso essa máscara há uns três ou quatro anos já, a primeira que eu comprei foi a primeira coisa que eu comprei com o primeiro salário que recebi (por salário leia-se bousa auxílio de estágio que na época era 250,00).

Acho que já comprei uns seis ou sete desses.

Aí uma vez eu tava em Riveira e comprei esse aqui, o Double Extend, achando que era a mesma coisa:

Mas infelizmente não é… Eu ando usando esse, porque o outro é impossível de achar.

O Double Extension é muito bom, deixa os cílios compridos e lindos, mas esse Double Extend não, ele é um rímel meio comunzinho, e eu não entendo a diferença entre os dois, porque um é triii bom e o outro mahomenos.

Aí que Ane Claude me trouxe o Extension quando ela foi para Malta, e eu to usando esse só em ocasiões importantes, para não gastar (cúmulo da pobreza haha)

A escovinha do Extension é tão boa, mas tão boa, que ela dá um efeito parecido se eu só usar a escovinha, em outro rímel.

É uma bela de uma compra essa, vale a pena investir.

Hoje eu acredito que esteja custando bem carinho, mas é um rímel que dura uns três meses e deixa sempre esse efeito lindemorrer nos olhos!

E quando eu tava procurando fotos na internet, achei o meu próximo objeto sonho de consumo:

esse efeito carbon black deve ser matador, a minha experiência com rímel carbon etcetal é mara!!! to louca pra encontrar esse por ai!

Bom gurias, é isso entonces!!!

Beijocas

Anúncios

olhão pro findi

Deixo com vocês o meu olho de sábado a noite!

Me puxei muito pra parecer um cílio postiço. É difícil, mas eu quase consegui dessa vez, deu pra fingir que meus cílios são compridos!!

me senti uma retardada tirando fotos sozinha no banheiro, tá? ta.

RÍMEL SONHO

não me perguntem como cheguei nesse rímel, por essa internet aí a fora,  mas sei que quero.

quem me conhece sabe que eu passo muuuuitas camadas de rímel, de váaarios rimeis diferentes por sinal, e eu adoro um rímel bom.

dai que esse tem três escovinhas, tu passa  a primeira, depois a segunda e depois a terceira (dã, sério?. sério.)

e fica com um olhão daqueles (pra mim, o principal no make)

então eu quero e pronto, alguém me dá?

pleaaaase

quero também um curvex novo, quem for me dar o rímel já bota no pacote um curvexzinho qualquer shu ou MAC pode ser?

pode.

coisa poca

Etiquetado