CAMINHO DAS ÍNDIAS

Eu torço por Raj e Maia, acho que eles tem muuuito mais química do que Maia e Bahuan e Raj e como é mesmo o nome daquela que chora o tempo todo e ta sempre com a ponta do nariz vermelho?

NOV3

não me diga que é a rena do nariz vermelho

não me diga que é a rena

não me diga que é a rena

Vote e comente!

Etiquetado ,

9 pensamentos sobre “CAMINHO DAS ÍNDIAS

  1. ANA disse:

    EU GOSTOOOO DA CHORONA!!!! SIM, OLHA QUEM FALANDO QUE PREFERE MAIA E RAJ, UMA PESSOA QUE GOSTA DA ANA CAROLINA DO BBB NAO É PARÂMETRO P GOSTA DE ALGUÉM! RAJ E NARIZ DE RENA 4 EVER, AINDA MAIS QUE ELA É BEST FRIEND DA VERINHA NAOTENHOMAISEXPRESSAO!!

  2. BIBI disse:

    vota lá então ane claude, vamo ve quem vence essa! muahaha
    Ana Carola rumo ao um milhão

  3. […] ENQUETE DE HOJE, AQUI […]

  4. Fernanda disse:

    Não assisto novela. Não que eu seja contra a novela; é porque minha TV quebrou – há uns 10 anos – e acabei deixando pra lá. Mas como é para esquentar os tamborins para a enquete ultra mega importante que virá, votei.
    Dicionário jurídico nota 10. Tudo bem comentar aqui, né? Tá valendo, eu acho.

  5. pati rabelo disse:

    votei, bibi.
    raj e maya rocks!

  6. […] By BIBI Ta minha gente, a votação da enquete CAMINHO DAS ÍNDIAS ta encerrada. Eu não tinha definido prazo de encerramento, e agora deu vontade de encerrar e eu […]

  7. Anny disse:

    Maia e raj tem que ficar juntos eles formam um casal tão lindo.E duda esta tão bem com médico ela merece ser feliz.Ja bahuan combina com aquela menina eles gostam dos gostumes da firangam estrageiras, gostam das mesmas coisas e ta mais do que na hora de todos eles serem “FELIZ”.
    Sim devem também da um promoção para raj para que ele saia daquela casa e seja feliz com maia de vez.
    Beijos e sucusso para cada ator!

  8. Pedro Ronaldo disse:

    Amo a tônia (Marjorie Estiano) Muito talentosa …. e linda!
    merece um final perfeito!

  9. DANILO disse:

    ELES DEVEM FICAR JUNTOS POIS SE AMAM E SEMPRE REVELAM SEU VERDADEIRO AMOR,APESAR DE MAYASEMPRE CHORAR POR ELE MESMO ASSIM SE AMAM.

Deixe um comentário