Arquivo da categoria: sapatos

COMO ASSIM TEM UMA MÚSICA DE LOUBOUTINS?

Como assim a J-lo fez uma música pros Louboutins dela?????????????????????????

COMO ASSIM BRASIL?????????????????????????????

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah morri

Mas pera antes deixa eu linkar a música

A música é ruim, mas isso é o de menos

Anúncios
Etiquetado

XUXA ENLOUQUECEU

Pepóu, acho que tá todo mundo sabendo que a xuxa pirou o cabeção… Talvez seja a estratégia dela para voltar a ser lembrada, já que pelos dotes apresentualísticos ela não é mais…

Bom, enfim, depois de declarar que tem orgasmos múltiplos, que dorme sem calcinha e que vê duendes “euuu viiii duuueeeendes”, agora ela resolveu dizer que o negócio dela mesmo é um negão de tirar o chapéu

Durante a gravação do Programa Papo X com Patrícia Poeta, Xuxa explicou que no sul, as pessoas chamam brigadeiro de “negrinho”. Até ai tudo bem, mas o que fez a plateia delirar quando acrescentou: “eu não gosto de negrinho. Gosto de negão. Todo mundo sabe disso”.

xuxa_negao

O bate-papo vai ao ar no segundo programa da temporada 2009 do “TV Xuxa”.

PS: Como assim, vão mostrar isso pras criancinhas??

PS II: Na verdade, esse post foi feito com uma única intenção… Queria compartilhar isso com vcs, a produção da Globo anda desatenta, nem tiraram a etiqueta da botinha da Xuxa… Que cousa não, super importante isso néam? Enfim, eu confesso, eu já fiz isso também 😦

Etiquetado ,

pelamordemygod

UNHAS LOUBOUTIN!!!!!!

Já que não tenho o sapato, a unha eu posso ter néam???? Luxoooo ameie!!!!

Reparem na parte interna das unhas coloridas!!

cimg1957

*comofas* aqui, no Que Unha Bonita!

Etiquetado , , , ,

MORRI, ADEUS MUNDO CRUEL

Vi no Bem Resolvida um post cruel, um post que tirou a minha alegria de viver, acabou com as minhas noites bem dormidas, um post que me deprimiu para todo o sempre.

Sim, porque pensem comigo: Quando eu, reles mortal, terei um Louboutin comunzinho, cousa pouca, bobagem mesmo, aquela coisa pretinha básica com vermelhinho básiquinho?

Eu  N-Ã-O   S-E-I

Agora, quando eu, reles mortal, terei um Louboutin da Barbie?

porra cara, vai infernizar a vida de outra, porque a minha brou??? o que eu te fiz???? não podia inventa um Louboutin do X-men? eu não iria querer (talvez iria)…

O Louboutindosinferno resolveu que vai homenagear a barbie e daí seguinte, segundo as palavras de Pati, ele está criando saltos com o icônico Barbie Pantone 219 Pink, que farão sua estréia no desfile especial que a Mattel prepara pra próxima New York Fashion Week (fevereiro). Pro desfile, cinqüenta designers ainda não divulgados vão produzir roupas inspiradas na Barbie, e cada uma das 50 modelos estarão calçando os Louboutins pink. Morra.

Tá, Pati. Morri. Deu? Deu.

Ainda copiando a Pati:

«Acho que eu sempre tive um lado um pouco girlie que gostava da Barbie», disse Louboutin.

Eu também sempre tive esse lado, sabe, minha gente?

«A Barbie precisa usar sapatos incríveis porque toda garota precisa usar sapatos incríveis», completa um dos papas dos sapatos.

E eu? Eu tambéeeeem preciso!!! Eu tenho seios, vagina, tpm, dúvidas sobre a vida, crises existenciais, paixões por sapatos, esmaltes, roupas, descontrole com cartão de crédito, ou seja, EU SOU UMA GAROTA COMPLETA!!! Então me dá um ou seja responsável pela minha morte!!! Porque se eu nao tiver um, eu vou morrer!

Buá!

barbie-sapatos-pinkjpg

PS: a foto e tudo que está em rosa foi tirado do Bem Resolvida!!!!

Etiquetado

Mágico de Oz

Decidi fazer djá mesmo o post dos sapatinhos de comemoração dos 70 anos do filme Alice no país das maravilhas.

Assim ó, bem rapidamente: Jimmy Choo, Alberta Ferretti, Betsy Johnson, Christian Louboutin, Diane Von Fürstenberg, Manolo Blahnik, Moschino, Oscar de la Renta, Pedro Garcia, Roger Vivier e Sergio Rossi.mmy Choo, Alberta Ferretti, Betsy Johnson, Christian Louboutin, Diane Von Fürstenberg, Manolo Blahnik, Moschino, Oscar de la Renta, Pedro Garcia, Roger Vivier e Sergio Rossi ficaram encarregados de fazer o sapatinho que na cabeça deles Alicinha usaria

daí que eu selecionei os meus preferidos

ruby-oscar-de-la-renta

esse Oscar de la Renta me mata, me tira meu sono, me consome

betsy-johnson

esse eu gostei mais ou menos, ele é travesti demais até pra mim

EU PROCURO E PROCURO E NAO ACHO FOTO DO LOUBOUTIN BOLAS!!!


Etiquetado

katie e suri

A seguir, Katie Holmes saindo da sessão de fotos pra Miu-Miu, e suri fazendo o que todo mundo faz e não conta (menos eu, eu não faço), com seu sapatinhos vermelhos verniz (amo verniz, minha filha certamente teria um), que poderiam entrar pra aquele lance da Swarovski com os estilistas de sapato, onde cada um faz um sapatinho vermelho com cristais, tipo uma releitura do antigo sapatinho da alice no pais das maravilhas saca? Não sabe filha? te informa aqui e aqui, onde inclusive o (sem adjetivo para referenciar tamanha a grandeza do sujeito) Louboutin participou, mas aí já é outra história, para não um, mas vários posts.

26506PCN_Katie

que criança fashion, eu quero uma assim também.

Etiquetado

vick beks

VIck e suas botinhas Louboutin e seu mini david (não sei qual o nome desse filho)

cruz-beckham-santa-hat-zookeeper-20

opinião pessoal:

Vestido – não gostei

Filho – mahomenos, os filhos de celeb em geral são mais bonitos

Botinhas – seriam só botinhas normais e meio sem graça se não fossem Louboutin, o que as torna maravilhosas, praticamente indispensáveis. To com medo de falar e enfurecer o deus Loubs, e ele jogar toda a sua ira e ódio contra mim, lançando a sua praga. Imagino um ser mítico com um tridente em forma de estiletos na mão me amaldiçoando “Jaaaaaaamaaaais teráss um Louboutin”. Mas vo fala pode? Pode.

Achei a botinha com cara de sapato de drag.

O que de foooooorma nenhuma é ofensa, eu amo drags e muitas vezes sou confundida com uma (minhas miguxas acham 😦 )

viu Loubs, não é ofensa não

foto: just jared

Etiquetado

fazendo do limão uma limonada

Quebrar, torcer e até mesmo amputar a perna (ai essa ultima foi pesadinha) não é mais motivo pra deixar de ser fashion e acompanhar as tendências da moda, ok?

o meu preferido

o meu preferido

a coleção completa, incluindo o último grito da moda, a gladiadora, a quinta da esquerda para a direita

a coleção completa, incluindo o último grito da moda, a gladiadora, a quinta da esquerda para a direita

sem mais desculpas para não ser fashion

Etiquetado

Lou-Lo

Parceria Louboutin e Lindsay Lohan quentíssima pra vocês!

A Harper’s Bazaar de dezembro botou Li-lo na capa.

Li-lo que não andava na sua melhor fase de beleza nas ultimas épocas, apareceu DIIIIIIVINA na matéria.

Humilde opinião da pessoa que vos escreve: culpa do Louboutin. Até uma horrorosa fica linda. Botem Amy em cima deles e vocês verão a beleza surgir em frente aos seus olhinhos lacrimejantes de vontade de ter um também.

Sabem como eu descobri essa matéria com Li-lo divina puro lusho?

No Bem Resolvida filha, eu já linquei, mas lincarei novamente, porque eu me acho demais mesmo e fui homenageada e isso é pra quem pode MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Ta, não foi assim uma homenaaagem, mas Pati que é Pati, dona do blog, lembrou da minha fixaçãooooo, seus olhos no retrato que eu tenho por Loubis lindos e vermelhinhos e falou de mim lá e eu amei, fiquei feliz mesmo, que tu tem a ver com isso?

Li -lo pode ficar linda em cima de um Louboutin?

Pode? PODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Alias, deve.

Alias mesmo, nem deve ter como evitar ficar gatchenha em cima de um

DELICIEM-SE COM ESSA DELÍCIIIIIINHA

4lindsayhb

Etiquetado ,

quem não tem cão…

já que o Louboutin é demais para minha pessoa-estagiária-que-gastou-ontem-todo-o-dinheiro-que-recebeu-nesse-mês (que acaba de começar)-comprando-quatro-blusas-mara-xadrez, e que a minha mãe não acha que Louboutin é um investimento e prefere investir na bolsa, se bem que eu acho que bolsa é investimento dependendo se for do tipo que a gente pendura no braço e combina com sapato, aqui vai o mano gemeo de um Loubas clássico fofuxo, mas tb não é a coisa mais linda do mundo.

meu queridinho Louboutin com vermelhinho aparecendo

meu queridinho Louboutin com vermelhinho aparecendo

o mahomenos da Arezzo, encarável porém não desejável

o mahomenos da Arezzo, encarável porém não desejável

sei la brou, eu não olharia pra nenhum deles esse da Arezzo e pensaria “quero djá”

Etiquetado ,