Arquivo da categoria: óculos

Pedido de desculpas

Pessôs, eu, Ane Claude e Isobel pedimos desculpas por esse tempo todo sem dar as caras aqui.

Como alguns já sabem, nós somos coleguinhas de faculdade (nossa relação não se restringe somente a isso, a gente é muito mais uuuii), mas é colega de faculdade tb, além de amigas, irmãs e as vezes inimigas momentaneamente.

Como esses alguns sabem, cursamos Direito, estamos na finaleira, e tinhamos um TCC pra entregar. Ainda temos.

Eu já joguei a toalha, lamento mãe, pai, Brasil, mas não vou conseguir entregar esse semestre, vou entregar no próximo, concomitantemente com a minha formatura. *TENSO*.

Iso ainda está refletindo sobre a hipótese de fazer a mesma coisa.

Ane Claude, quem diria, dormia na aula mas vai entregar o TCC.

Bom, a nossa vida ta mudando, responsabilidades maiores chegando, a gente tem que acordar pra vida, e infelizmente na nossa vida adulta não há espaço para um blog. Nós vamos abandoná-lo.296no6e

BRIIIIIIIIIIIIINKSSS!!!!!

Pegadinha do Mallandro!!!!

Tá loco né minha gente, o mundo pode ta caindo, a gripe suina pegando, as geleiras derretendo, mas a gente sempre vai ter espaço na nossa vida para nos ocuparmos com assuntos tão importantes e fundamentais como os tratados por esse blog!!!

E digo mais, não só vooooltaremos Anonymos Gourmet como também vooooltaremos profissionais.

É isso aí, a gente fez uma reunião secreta a portas fechadas e decidiu que curte pra CAR*LH* esse negócio aqui e queremos fazer dar certo. E vocês vão notar essas mudanças!

Assim minha gente, pra pedir desculpas e elas serem aceitas, vai rolar pela primeira vez aqui UMA PROMOÇÃO.

Quem diria hein, um blog que começou de brincadeira fazendo promoção. E É UMA PROMOÇÃO IRADA, querem saber o que é??? Quereeeem sim que eu sei.

Não digo.

296no6e

BRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINKS, digo sim.

Preparem seus corações e almas cor de rosa!!!!

A genteeee vai doar aqui pras miguxas e miguxos (não sei se miguxo algum vai querer concorrer), um ÓCULOS RAYBAN WAYFARER INSPIRED.

COR DE ROSA.

Pronto, falei.

MAAAAAAAAAAAAAAAAS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH GALEEEEEEEEREEEE!!!!

Eu e Ane Claude estamos aqui na aula de cautelares decidindo como faremos isso, qual vai ser o objeto da promoção, quem será o ganhador. Por isso fiquem ligadinhos no blog que a qualquer momento sai a tal da promoção e vocês vão ter que se mexer pra concorrer!!

E digo mais, não é só isso que está pra vir.

Lembra aqueeeelas fotos da Giovanna Antonneli do meu cabelo á muito prometida??

Elas virão em post extraordinário.

E ainda tem mais. Eu preciso compartilhar uma coisa com vocês que eu descobri, o MELHOR SHAMPOO E O MELHOR CONDICIONADOR DA VIDA!!!!! É um negócio sem explicações total, e quem me deu a luz foi a Marcella, uma leitorinha liiinda do blog, que me deu dicas super especiais que logicamente eu vou mostrar pra vocês!!

E digo mais, assuntinhos pessoais daqueeeeles pra gente refletir, porque muita coisa, MUITA COISA, aconteceu nesse tempinho de ausência, e eu quero dividir todos eles com vocês, pedir opinião e tudo mais, porque eu sei que minhas leitorinhas ADORAM palpitar, como boas mulheres que são, e meus leitorinhos se quiserem palpitar tb serão mais do que bem vindos, opinião masculina é fundamental.

Tudo isso vai virar post!!!

Agora a gente volta com tudo, nos aguardem!!!

E nos perdoem pela ausência, a gente sentiu saudades!

Anúncios
Etiquetado

ÓCULOS TUDEBOM

Aiiii com licença tá que eu vi esse óculos da Beyoncé ali no Petiscos… Ela usou essa coisa maravilhosa no shooting do novo single, “Diva”…  E eu achei bem DHEVA com H e E, eu achei lindemorrer e o máximo, o óculos mais legas que eu já vi, muito mais do que aquele do kanye west que virou modinha e que tem pra vender la no bleudame inclusive se alguém se interessar…

oculos

Adoro coisinhas que balançam, adoro coisinhas que fazem barulho, amei essa franja metalizada… óbvio que isso não deve ser feito pra andar por ai, mas se eu fosse celebrity e se um clipe eu tivesse, esse óculos eu usaria….

As gurias já sabem, no meu clipe, além de fogos de artifício, cabelo elba, blusa de morcego, backing vocals purpurinadas, eu quero um óculos assim

Etiquetado

posh

vicky e seu óculos dando uma banda por ai

fashion né gente

rá, esqueci de dizer

EU TENHO UM IGUAL MUAHAHAHA

ai ai seachei

oi gente

Gente, mil perdoes por não das as caras ontem aqui no blog, mas ontem foi um daqueles dias em que tudo simplesmente dá errado, e não pára mais de dar errado:

Acordei e cheguei na aula, sabendo que um filhodaputa um professor tinha me ferrado numa prova simplesmente porque eu discuti com ele, porque eu queria desentupir meu nariz na hora da prova usando sorinan e ele não deixou

Dai que briguei no meio disso tudo com a minha amiga isobel, e como eu to na fase dois e três da TPM, comecei a chorar, fiz a fina, botei o oclão escuro e saí da aula.

Daí que não tinha como sair da faculdade, liguei pro namorado que tava dormindo mas foi me socorrer.

Daí que cheguei atrasada no trabalho, com cara de choro, minha chefe se sensibilizou e me deu um lexotan, e eu passei o dia inteiro chapada ausente do mundo

Daí que tava pensando POR QUE acordei hoje, pensando que o mundo era uma merda e eu uma injustiçada (hahahah mto tpm meldels), entre chorar e morrer de raiva eu segui meu dia.

Dai fui pra casa, me lamentando pro meu pai, e ele ouvindo minhas lamurias, e eis que ele diz “agora tu vai ficar feliz” e me deu um pacotinho

MEU DIA MUDOU

MEUS OCULOS DO BLEU DAME CHEGARAM TODOSS!!! AS MINHAS ENCOMENDAS MAIS ESPERADAS DO MUNDO!!! CINCO OCULOS UM MAIS LINDO QUE O OUTRO, INCLUSIVE UM MODELINHO PARIS HILTON MAAAAAXIMO!!! UM DIOR GLOSSY BRANCO IGUAL AO DA PARIS!!!

Gente, vou tirar fotos pra voces babaaaaaarem e posto no blog, prometo!!!!

Daí que conclui, o dia sempre pode ficar pior, mas Deus é bonzinho e quando ele vê que a gente ta numa bad ele nos da uma help se a gente for boazinha!!!

EM TEMPO: Esqueci de dizer que minha amiga Marina também me socorreu, quando eu sai da aula direto para o banheiro, num legítimo episódio de novela mexicana. Marina, a minha pandinha, MUITO OBRIGADA!

Etiquetado